O Jeep Compass é um veículo projetado para atender às necessidades de seus clientes em termos de estilo, desempenho e segurança. Com um design moderno e arrojado, o Compass oferece aos seus passageiros uma experiência de condução excepcional, combinando elegância e tecnologia em um único pacote.

Ao mesmo tempo, a Jeep garante que o Compass atenda aos mais altos padrões de segurança, para que seus clientes possam ter tranquilidade e confiança ao dirigir um SUV da marca.

Para garantir a segurança, o Compass passou por rigorosos testes de colisão, incluindo o crash test, que avalia a capacidade do veículo de absorver impactos em diferentes pontos de choque. O teste de colisão é uma das etapas mais importantes na avaliação da segurança do veículo, pois permite que os fabricantes identifiquem e corrijam possíveis falhas no design.

Os porta-vozes da Jeep afirmam que o Compass recebeu classificação máxima de cinco estrelas em testes realizados pela National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) dos Estados Unidos. Também recebeu quatro estrelas no teste Latin NCAP, organizado pela Associação de Consumidores de Automóveis da América Latina e Caribe.

A equipe de engenheiros da Jeep garante que o Compass é equipado com os mais avançados sistemas de segurança passiva e ativa. O Carroceria monobloco com deformação programada, airbags laterais e cortinas, controles de estabilidade e tração, além de sistema de monitoração de pressão dos pneus proporcionam segurança extra durante a viagem.

Além disso, o Jeep Compass conta com o projeto “seguridade”, que é uma abordagem inteligente no design dos veículos Jeep para garantir segurança e performance para todos os passageiros. Essa abordagem engloba a aplicação de tecnologias e características exclusivas da Jeep que ajudam a evitar acidentes.

A segurança é uma prioridade na Jeep, e o Compass é um exemplo disso. O desempenho excepcional deste SUV, combinado com um design inovador e sistemas de segurança avançados, coloca o Compass em uma posição de liderança no mercado de veículos de passeio. Os clientes da Jeep têm a tranquilidade de saber que estão adquirindo um veículo que coloca a segurança em primeiro lugar.